Por Arthur Figueiredo; Para O TechTudo


O primeiro trailer mostrando a jogabilidade de Medal of Honor: Warfighter foi divulgado pela Electronic Arts. O vídeo mostra explosões, comunicação militar, tiroteios em câmera lenta e muito dubstep. Desenvolvido pela Danger Close Games, este game de tiro-em-primeira-pessoa promete uma experiência cinematográfica em um mundo em guerra contra o terrorismo.

Medal of Honor: Warfighter (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Warfighter está sendo desenvolvido com o motor gráfico Frostbite 2.0, da Dice, o mesmo de Battlefield 3. O jogo é uma sequência direta dos eventos do reboot de 2010 de Medal of Honor e é baseado em missões reais de soldados do Comando de Operações Especiais dos Estados Unidos. Os jogadores enfrentarão a organização terrorista Abu Sayyaf em múltiplos frontes no planeta na campanha single player.

Medal of Honor: Warfighter será lançado no dia 23 de outubro deste ano nos Estados Unidos e no dia 25 de outubro na Europa. O jogo já foi confirmado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, mas a EA não se pronunciou sobre uma versão para o Wii U. Fique com o trailer:

Mais do TechTudo