Publicidade

Por Guilherme Godin; Para O TechTudo


A Sony iniciou na última semana a atualização do Android em seus aparelhos para o Ice Cream Sandwich, a versão 4.0 do software. Os primeiros aparelhos a receberem o sistema serão o Xperia Arc S, Neo V e Ray. Inicialmente somente os usuários dos países nórdicos receberão a atualização, mas a empresa garante que dentro de 4 a 6 semanas a distribuição será global.

Sony Ericsson Xperia Arc S (Foto: TechTudo/Marlon Câmara) — Foto: TechTudo

Os próximos aparelhos a receberem o sistema serão Xperia Arc, Xperia PLAY, Xperia Neo, Xperia Mini, Mini Pro, Xperia Pro e o Xperia Walkman, o que deve ocorrer no final de maio. A primeira leva de updates será disponibilizada apenas para usuários da Suécia, Dinamarca, Islândia e Noruega.

A Sony afirma que está realizando um grande esforço para conseguir colocar a linha Xperia inteira com o Android 4.0, e durante todo o processo de mudança a empresa manteve seus clientes informados.

O anúncio dos updates aconteceu depois que a empresa foi criticada por demorar a lançar um smartphone com o ICS, e quando lançou chegou ao mercado com a versão beta do sistema.

Via PhAndroid

Mais do TechTudo