Publicidade

Por Rafael Silva; do Tecnoblog


O conhecido evento de desenvolvedores da Apple, o WWDC, ganhou nesta quarta-feira (25) uma data oficial. A gigante da maçã anunciou que o encontro acontecerá entre os dias 11 e 15 de junho no centro de eventos Moscone West, localizado na cidade americana de São Francisco. Phil Schiller, Vice-presidente de Marketing da Apple, disse que no evento serão reveladas novidades sobre o iOS e o OS X.

WWDC 2012 (Foto: Logo) — Foto: TechTudo

Iniciada em 1995, a conferência ganhou cada vez mais destaque com o passar dos anos. O evento sempre foi usado pela Apple para demonstrar alguma novidade em seu sistema operacional ou a evolução de algum produto da empresa. Na WWDC de 2010, Steve Jobs anunciou o iPhone 4; e em 2011 o Mac OS X Lion foi anunciado.

Talvez por toda essa fama, os ingressos para a WWDC desse ano novamente se esgotaram com a já esperada rapidez. Em menos de 2 horas todos os lugares já estavam ocupados, mesmo com o preço das entradas custando 1.599 dólares cada. Nesta edição, diferentemente dos anos anteriores, não será possível repassar a entrada para outra pessoa, o que deve coibir a revenda de ingressos que acontecia.

Via Apple.

Mais do TechTudo