Por Felipe Vinha; Para O TechTudo


Diversas imagens do game Beyond Good & Evil 2 caíram na rede, ainda que nada sobre o jogo tenha sido mostrado oficialmente pela produtora Ubisoft ou pelo diretor, Michel Ancel. Agora, mais imagens mostram a aventura, desta vez exibindo o visual da heroína Jade, que retorna do primeiro game com um visual realista.

Telas vazadas de Beyond Good & Evil 2 (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

As telas, claro, não podem ser consideradas oficiais, mas mostram bem a evolução gráfica que a produção teve, em relação ao primeiro jogo. O ambiente é bem mais aberto, melhor iluminado e, acompanhando o visual de Jade, também mais realista e menos “cartoon”.

Desde seu anúncio em 2008, Beyond Good & Evil 2  tem havido mistérios e rumores de cancelamento, que apareceram em algumas imagens isoladas e pequenos vídeos que ora confirmam que a produção está em estágio avançado, ora mostram que tudo foi mudado e o desenvolvimento voltou ao ponto inicial.

Telas vazadas de Beyond Good & Evil 2 (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

O conceito mais recente do jogo é uma mistura do parkour de Mirror’s Edge com câmera em terceira pessoa, o qual segundo Michel Ancel, precede o título da DICE. “Tínhamos esse conceito antes mesmo de Mirror’s Edge ser lançado. Prince of Persia e Assassin’s Creed estão mais próximos do que temos em mente”, disse ele.

Recentemente, Ancel confirmou em entrevista a uma rádio norte-americana que o jogo não será lançado para a atual geração de consoles. Assim, só veremos Beyond Good & Evil 2 em futuros “PlayStation 4” e o próximo Xbox, aparelhos que sequer foram anunciados por Sony ou Microsoft.

Via Joystiq

Mais do TechTudo