Publicidade

Por Flavio Croffi; Para O TechTudo


A Bethesda e a Arkane Studios liberaram dois novos trailers de Dishonored, seu game de ação em primeira pessoa com elementos de espionagem. Os vídeos revelam mais de 20 minutos da jogabilidade do título, que foi apresentado durante a E3 deste ano.

dishonored — Foto: TechTudo

As imagens mostram a parte jogável da missão chamada The Golden Cat, em que o jogador deve localizar dois membros corruptos do parlamento da cidade de Dunwall. Podemos ver uma grande variedade de poderes, armas e equipamentos que o personagem usa, como um curto teleporte, uma besta e até um coração para localizar itens escondidos.

O personagem pode até “transferir” sua forma para um peixe, a fim de encontrar um caminho por baixo da água ao se infiltrar nos prédios. Um dos vídeos mostra uma movimentação mais sorrateira, enquanto o outro pende mais para a ação e brutalidade.

Dishonored conta a história de um assassino com poderes sobrenaturais. Ele foi injustamente acusado de assassinar a Imperatriz, pessoa a quem ele tinha a missão de proteger e ser guarda-costas. Apesar de não oferecer um mundo aberto, a produtora promete trazer diversas opções para os jogadores completarem as missões.

O título chega às lojas em 9 de outubro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


Via Cvg

Mais do TechTudo