Publicidade

Por Renato Carvalho; Para O TechTudo


Se você é daqueles que não deixa passar um bom RPG, deve conhecer o quanto antes Avadon: The Black Fortress. Disponível para Android, PC, Mac e iPad, o RPG é um clássico recheado de elementos que conquistarão os exigentes saudosistas. O valor do jogo completo varia entre U$ 4 (R$ 8) e U$ 15 (R$ 30), dependendo da versão e da plataforma.

unnamed — Foto: TechTudo

The Black Fortress é o primeiro capítulo de uma saga épica. O jogador deve escolher entre quatro personagens de classes diferentes para iniciar a campanha. O personagem tem como objetivo proteger o reino dos inúmeros e variados tipos de inimigos que ameaçam seu povo.

Utilizando o conhecido sistema point and click para navegar pelos cenários, o jogador pode estranhar inicialmente os gráficos, que remetem à indústria dos games do passado. Estilo simples, pontos visíveis e uma atmosfera extremamente retrô tornam o jogo esquisito para jogadores da nova geração. Para quem viveu na época em que os RPGs explodiram com jogabilidade semelhante, é um banquete de nostalgia.

Foto2 — Foto: TechTudo

Com mais de 40 horas de jogo, adversários inteligentes, centenas de itens de magia e um grande mundo para ser explorado, Avadon: The Black Fortress vai prender sua atenção do início ao fim.

Confira o trailer do jogo:

Mais do TechTudo