Publicidade

Por Guilherme Godin; Para O TechTudo


Conhece aquele ditado "tarda, mas não falha"? Esse pode ser considerado o lema da Samsung. A empresa anunciou que finalmente vai começar a atualizar seus tablets a partir de julho para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, que já está disponível há mais ou menos seis meses e não conseguiu atingir nem 10% do total de aparelhos com o sistema operacional.

Galaxy Tab começam a receber o Android 4 (Foto: Divulgação) (Foto: Galaxy Tab começam a receber o Android 4 (Foto: Divulgação)) — Foto: TechTudo

As atualizações se iniciam em julho, mas a maioria dos aparelhos só receberão o sistema em agosto. O primeiro país a receber a nova versão será o Canadá, e os demais países devem começar a ter acesso a ela logo em seguida. Entre os aparelhos que poderão ser atualizados estão: Galaxy Tab 7.0 Plus, Tab 7.7, 8.9 e 10.1, sendo que tanto os modelos somente com Wi-Fi quanto aqueles com 3G vão ganhar a atualização. A Samsung já deixou claro que o primeiro Galaxy Tab 7 não vai ter suporte ao novo Android.

Para a atualização dos tablets brasileiros, a Samsung ainda não divulgou nenhuma data ou calendário de liberação. Mesmo assim, os usuários destes produtos podem ficar mais tranquilos só por saber que a empresa já iniciou o processo de atualização deles.

Via Ubergizmo

Mais do TechTudo