Publicidade

Por Paulo Higa; do Tecnoblog


Os updates para o Nokia Lumia 710 e 800 já estão programados para julho. Os dois aparelhos receberão o Windows Phone 7.8 e várias novidades esperadas há muito tempo pelos usuários. Uma delas é o Wi-Fi hotspot, função para compartilhar sua conexão 3G com outros gadgets. Os aparelhos também receberão novos apps, como o famoso Draw Something.

Nokia Lumia 800 em breve terá Windows Phone 7.8 (Foto: TechTudo) — Foto: TechTudo

A câmera ficou mais inteligente. Agora será possível tirar fotos panorâmicas e habilitar uma opção para capturar imagens em sequência. A velocidade da câmera também ficará mais rápida, com fotos em movimentos rápidos sem borrões desagradáveis. A novidade estará disponível a partir do dia 27 deste mês nos Estados Unidos e na China, e deve chegar ao Brasil até o final de julho.

A Nokia terá exclusividade na distribuição dos jogos Words With Friends e Draw Something, da Zynga. Durante os primeiros meses apenas os donos de Windows Phones da linha Lumia terão acesso a tais jogos. Outro aplicativo que chegará em breve é o PlayTo, um software que compartilha vídeos, imagens e músicas para outros dispositivos, como TVs e leitores de Blu-ray, por meio da conexão DLNA.

Outros recursos interessantes chegarão aos Lumia 710 e 800, como o compartilhamento de contatos, Flip-to-Silence e até um contador de dados, útil para evitar cobranças adicionais da operadora ou reduções de velocidade. A primeira atualização de software chegará através do Zune no dia 27 de junho, e a Nokia promete manter os usuários da linha Lumia com mais updates e funcionalidades exclusivas, mesmo quando a primeira leva de Windows Phones 8 chegar ao mercado.

Mais do TechTudo