Publicidade

Por Guilherme Godin; Para O TechTudo


Nokias Lumia 710 de todo o mundo já começaram a receber uma atualização do Windows Phone 7 para a versão mais recente, Tango. As mudanças no software são principalmente para resolver pequenos bugs de sistema e melhorias na estabilidade.

Nokia Lumia 710 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

As atualizações iniciaram nesta quarta-feira (20) e vão continuar até 31 de julho. Para saber se a novidade já está disponível, o usuário deverá conectar o smartphone ao computador através do Zune, programa usado para sincronizar musicas e fotos entre PC e Windows Phone.

O Tango traz melhorias na estabilidade do software, na qualidade da câmera, no sensor de proximidade, além de permitir que o smartphone funcione como um modem de internet 3G (um recurso muito pedido por seus proprietários). Primeiramente apenas os celulares da operadora norte-americana Verizon receberão o sistema, mas em pouco tempo o update será extendido a outros países.

Uma novidade interessante para os usuários do Windows Phone 7 no Brasil é que, segundo informações, as atualizações são controladas pela Microsoft e as operadoras não tem nenhuma responsabilidade sobre elas. Com isso, a velocidade com que a atualização esteja disponível para os Lumias nacionais pode ser ainda mais rápida.

Ainda não existe nenhuma data marcada para o início das atualizações no Brasil.

Via WP Central.

Mais do TechTudo