Publicidade

Por Arthur Figueiredo; Para O TechTudo


Revelado no ano passado, Fortnite será o primeiro jogo da Epic Games (de Gears of War) a usar o motor gráfico Unreal Engine 4, para a próxima geração. O anúncio aconteceu na última quinta-feira (12), na San Diego Comic-Con, nos Estados Unidos. O jogo de tiro e sobrevivência será exclusivo para PCs.

Fortnite (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

A Epic mostrou algumas possibilidades da Unreal 4 na E3 deste ano e avisou que o primeiro jogo com a nova tecnologia será lançado somente em 2013. Agora já sabemos qual é. Tanya Jessen, produtora de Fortnite, descreveu o jogo como “um game cooperativo de sobrevivência em mundo aberto”, no qual os jogadores devem coletar recursos para construir fortificações e melhorar suas armas, em uma batalha contra hordas de monstros.

“Construção é realmente a base do jogo”, disse Jessen. “Tudo que você encontrar permite construir e melhorar suas estrutura”, tudo isso com materiais e complexidade variadas. Há muitas opções de estratégia e elementos de games de “defesa de torre” presentes em Fortnite. Fique ligado para mais detalhes em breve.

Via Gematsu

Mais do TechTudo