Por Arthur Figueiredo; Para O TechTudo


A Bigpoint revelou na manhã desta terça-feira (3) o nome oficial do seu mais novo MMO de fantasia: Game of Thrones: Seven Kingdoms. Como o nome sugere, o jogo será situado nos sete reinos de Westeros, dando liberdade para que o jogador testemunhe e faça parte de momentos épicos da série de TV.

Game of Thrones: Seven Kingdoms (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O estúdio fechou uma parceria com o canal HBO para desenvolver o game inspirado na série de TV Game of Thrones que, por sua vez, é a adaptação dos livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. Os eventos do jogo são situados após o fim da primeira temporada da série. Se você ainda não assistiu, o parágrafo abaixo contém spoilers!

Os sete reinos eram originalmente nações independentes, até que os Targaryens unificaram os reinos como uma única nação, Westeros. Game of Thrones: Seven Kingdoms começa após as mortes do rei Robert Baratheon e de Ned Stark. A Casa Stark, do norte, declara guerra contra o sul, e ambos os irmãos de Baratheon reivindicam o trono. Nesse contexto, os jogadores são desafiados a formar alianças entre si, através de combate armado e política, para controlar Westeros.

Durante a San Diego Comic-Con, que acontece entre 12 e 15 de julho, será divulgado o primeiro trailer do game, mostrando a jogabilidade e a fidelidade visual. Fique ligado. Game of Thrones: Seven Kingdoms será lançado exclusivamente para PCs, ainda sem data definida.

Mais do TechTudo