Por Gisele Goes; Para O TechTudo


Um funcionário da rede de restaurantes americano Taco Bell de Fort Wayne, Indiana, postou uma foto dele mesmo urinando em um pedido de um cliente e divulgou nas redes sociais. Os usuários, indignados, criticaram e sugeriram que a ação do rapaz fosse considerada crime.

O ex-funcionário Cameron Jankowski poderá ser preso (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

O grupo hacktivista internacional Anonymous resolveu entrar no caso e postou em sua conta do Twitter um vídeo no YouTube contendo todas as informações e detalhes pessoais sobre o funcionário, chamado Cameron Jankowski. Ele foi identificado como parte da equipe de um dos restaurantes da rede. O vídeo também inclui imagens de tuítes postados e replicados por Jankowski.

Apesar de sua conta ter sido excluída, o serviço de buscas Topsy arquivou a foto postada por Cameron, publicada na quinta-feira passada. Ele direcionou o tuíte para o perfil Hunter Moore, que logo após perguntou a seus seguidores em que outro lugar do trabalho Jankowski deveria urinar.

O funcionário alegou que o pedido no qual ele urinou já estava descartado, não seria servido para nenhum cliente e que o jogariam fora. E, apesar das inúmeras críticas feitas pelos usuários do microblog, Jankowski disse não se importar que a imagem fosse direcionada para o perfil do Taco Bell.

Funcionário de restaurante americano posta foto urinando em lanche e divulga nas redes sociais Fonte Reprodução (Foto: Funcionário de restaurante americano posta foto urinando em lanche e divulga nas redes sociais Fonte Reprodução) — Foto: TechTudo

O canal oficial do Taco Bell declarou que Jankowski será suspenso e demitido do seu emprego. "Achamos essa brincadeira absolutamente inaceitável! Pretendemos encerrar qualquer envolvimento (com ele) e trabalhar com as autoridades locais para prosseguir com as ações legais", concluiu.

Via Daily Dot

Mais do TechTudo