Publicidade

Por Guilherme Godin; Para O TechTudo


O Pinterest, rede social que tem ganhado cada vez mais espaço entre os usuários, finalmente abriu suas portas para todos nesta última quarta-feira (8). Até o momento, a rede era restrita a usuários que solicitavam convite a amigos.

Pinterest é aberto para todos os usuários (Foto: Reprodução/Pinterest) — Foto: TechTudo

A partir de agora, para se inscrever no Pinterest, basta registrar um endereço de e-mail ou logar com o perfil do Facebook ou Twitter. A novidade foi divulgada pela própria empresa através de seu blog, onde disseram estar muito animados por abrir a rede a uma quantidade maior de pessoas.

Recentemente a empresa americana lenvantou em um fundo de investimentos mais de US$ 100 milhões. A companhia já teria um valor de mercado estimado em US$ 1,5 bilhão e tem planos de expansão para França, Alemanha e Japão.

O Pinterest funciona como um quadro de fotografias e recados digital, onde os amigos podem ver tudo que foi compartilhado pelo usuário. Mesmo fechada a convidados, a rede se tornou a terceira maior em número de acessos diários nos Estados Unidos e está sendo considerada a rede social do ano, ganhando cada dia mais usuários ao redor do mundo.

Via Mashable

Mais do TechTudo