Por Thiago Barros; Para O TechTudo


Você se lembra da pegadinha do Mac quebrado? Ela ganhou uma “nova versão”, mas agora com o iPhone 5. O canal do YouTube AwesomenessTv lançou um vídeo onde realiza uma brincadeira parecida, que já se tornou um sucesso na Internet. A armação aconteceu justamente no dia do lançamento do novo smartphone da Apple.

Pegadinha do iPhone quebrado virou hit na web (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

No começo da filmagem, um rapaz se veste de “genius” (funcionário da loja da Apple) e caminha em um estacionamento, na direção do seu suposto local de trabalho. O impostor carrega caixas – que seriam do novo iPhone – em um carrinho. No entanto, ele acaba deixando os pacotes caírem no chão ao passar em frente a uma fila enorme de pessoas que esperavam o início das vendas do aparelho.

Só se ouve o som dos supostos telefones quebrando. As reações das pessoas são de muita surpresa. Afinal, todas acreditam que o garoto estava com um carregamento de iPhones prontinho para começar a ser vendido na loja.

A cena ainda se repete em mais quatro lojas diferentes. Em cada uma delas, os consumidores que estão nas filas se assustam ainda mais com o suposto desperdício dos iPhones 5 que eles tanto estavam esperando.

Assista ao vídeo abaixo:


Via Mashable

Mais do TechTudo