Por Thiago Barros; Para O TechTudo


Recentemente, o Google anunciou algumas novidades para o Street View, como fotos de passeios subaquáticos e imagens em alta resolução. No entanto, o que ninguém imaginava era que o serviço da Gigante da Web pudesse capturar até imagens de óvnis. É isso o que acontece com uma olhada para o céu em um mapa de Jacksonville, Texas, nos Estados Unidos.

Disco voador flagrado no Street View está gerando polêmica (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

O site KLTV divulgou a imagem por conta de um alerta feito por uma visitante, que mora perto de Houston e procurava informações de como chegar à casa de sua tia, em Jacksonville.

O suposto óvni foi fotografado próximo a um prédio entre as ruas 69 e 79, perto de um restaurante chamado Sadler’s e em frente a uma loja da rede de fast food Taco Bell. Muitas pessoas que vivem na cidade ficaram impressionadas com a imagem. No entanto, não houve nenhum relato de testemunhas que possam ter visto o tal objeto não-identificado. O Google, até o momento, também não se pronunciou sobre o caso.

Conheça também o Doodle animado do Google que lembrou os 66 anos do incidente com óvni em Roswell

O que você acha? É mesmo um óvni, apenas uma sujeira na lente que capturou a imagem ou algum outro objeto não identificado? Navegue no mapa abaixo:

Via KLTV

Mais do TechTudo