Por Gisele Goes; Para O TechTudo


Richard Ryan é um ator, escritor e entusiasta de armas que criou um canal no YouTube para postar vídeos de aparelhos eletrônicos, brinquedos e outros objetos sendo atingidos por metralhadoras e rifles. Para a mais recente gravação, o artista escolheu o iPhone 5 para enfrentar nada menos que uma bala calibre 50.

Vídeo no YouTube mostra iPhone 5 sendo alvejado por uma arma (Foto: Reprodução) (Foto: Vídeo no YouTube mostra iPhone 5 sendo alvejado por uma arma (Foto: Reprodução)) — Foto: TechTudo

No vídeo, o novo smartphone da Apple é alvejado duas vezes. Na primeira, a parte de cima do dispositivo é acertada pelo projétil e o iPhone 5 tem sua câmera arrancada. Já no segundo disparo, a bala atravessa o celular bem próximo do logotipo da marca.  Dessa vez não teve jeito, o aparelho foi totalmente destruído.

O desempenho do iPhone 5 no "teste" de Richard Ryan foi bem surpreendente. Inicialmente, era esperado que o novo aparelho da Apple fosse destruído já no primeiro tiro. Porém, o smartphone parece bem resistente, concordam?

Assista ao vídeo abaixo:


Via Gizmodo

Mais do TechTudo