Publicidade

Por Felipe Vinha; Para O TechTudo


A missão brasileira de Assassin's Creed 3 foi publicada na íntegra por um usuário do YouTube. É possível conferir que o personagem Desmond tem uma breve passagem pelo Brasil durante o jogo, em uma cidade que não foi identificada, mas que lembra São Paulo por conta de alguns elementos. Esta notícia pode conter spoilers (suspresas) sobre a história, leia apenas se não se preocupar com isso.

Cena de Assassin's Creed 3 se passa no Brasil (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

No vídeo, que se passa no presente, Desmond desembarca em uma estação de Metrô para se dirigir a um local onde irá encontrar uma “fonte de energia” muito antiga. No caminho ele se depara com alguns guardas que são agentes Templários disfarçados e com outros problemas comuns de uma cidade grande – como pessoas grosseiras.

Desmond logo chega em seu local da missão, um grande estádio onde ocorre uma luta de MMA, que lembra a liga UFC, apesar do formato diferenciado da arena. É lá que o herói precisa obter o objeto, mas para isso ele vai ter que encarar alguns obstáculos e inimigos pelo caminho.

Pelo vídeo, é possível notar ainda que a produtora Ubisoft se preocupou em fazer um cenário bem parecido com o Brasil, mas há alguns problemas, como as vozes dos personagens brasileiros, cheias de sotaque latino. Os personagens que aparecem nas ruas também se parecem muito entre si.

O usuário do YouTube não deu mais detalhes sobre a cena, mas acredita-se que ela se passa perto do final do jogo.

Tem alguma dúvida sobre tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo