Por Thiago Barros; Para O TechTudo


Na última semana, a Microsoft anunciou que lançaria alguns patches de segurança para Windows 8 e Windows RT. Nesta terça-feira (13), a companhia disponibilizou as atualizações que podem ser instaladas pelo Windows Update.

Surface está recebendo primeiro update (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Estes são os primeiros updates feitos pela companhia para seus novos sistemas operacionais desde o lançamento dos softwares. Além da atualização para deixar os computadores mais seguros, a empresa disponibilizou outros updates para correção de bugs e melhorias nas performances.

No geral, foram oito atualizações de softwares para Windows RT divulgadas nesta semana: quatro delas relacionadas à segurança e outras quatro à correção de bugs e melhoria no desempenho do sistema.  Os updates se destinam principalmente aos donos dos tablets Microsoft Surface e Asus VivoTab RT, que são os únicos produtos à venda com o Windows RT no mercado até o momento.

De acordo com a Microsoft, todo mês devem ser lançados patches como estes para os usuários do Surface. A companhia promete trabalhar sempre para oferecer novidades e correções para possíveis problemas no tablet. Até o momento, as vendas do produto estão “modestas”, segundo a própria empresa.

Via Neowin

Mais do TechTudo