Publicidade

Por Rafael Monteiro; Para O TechTudo


A 2K Games anunciou BioShock: Ultimate Rapture Edition, uma coletânea contendo os dois primeiros jogos, DLCs, extras e adesivos. O pacote sairá em 14 de janeiro e custará US$ 30, algo em torno de R$ 60, estando disponível apenas para os consoles PS3 e Xbox 360. 

Coletânea traz BioShock 1 e 2, DLCs e extras por um preço camarada (Foto: playstationlifestyle.net e futureshop.ca) — Foto: TechTudo

Além das aventuras de BioShock 1 e 2, haverá também o Museum of Orphaned Concepts, um verdadeiro museu da franquia mostrando artes conceituais e modelos de personagens nunca antes vistos.

Entre os DLCs inclusos para o primeiro BioShock estão o Plasmid Pack, que inclui os Plasmids e Gene Tonics: Sonic Boom, EVE Saver, Vending Expert e Machine Buster, e o Challenge Rooms Pack, um DLC antes exclusivo do PlayStation 3 que traz três salas de desafios para testar as habilidades dos jogadores.

Já BioShock 2 traz o pacote o Sinclair Solutions Tester, com mais opões de personalização dos competidores online, o DLC Rapture Metro, com seis mapas adicionais para o multiplayer, um modo inédito e um novo limite de nível para o Rank 50 e o The Protector Trials, com seis mapas para o modo single player que também testarão a capacidade dos usuários.

Além de todos esses DLCs, BioShock 2 ainda acompanha a história Minerva’s Den, que traz uma nova narrativa para o single player. Nele há novos personagens, uma ambientação diferente, se passando na Rapture Central Computing, e um grande mistério a ser desvendado, enquanto jogadores encarnam o papel do experimento Subject Sigma.

Via Kotaku

Mais do TechTudo