Por Rafael Monteiro; Para O TechTudo


A Konami encontrou seu Total Player de PES 2013, o fã mais dedicado ao jogo que venceu o evento Enter the Game, em Madri. Seu nome é Eduardo Morillo e como prêmio, ele se tornou um atleta virtual em Pro Evolution Soccer 2013, e jogadores já podem contratá-lo no Xbox 360, PlayStation 3 ou PC.

Campeão de PES 2013, Eduardo Morillo, virou atleta virtual no jogo (Foto: onlyproevolutions.com e opsforum.com.br) — Foto: TechTudo

Após a vitória, Eduardo visitou os estúdios da produtora Konami no Japão, onde foi digitalizado e até fez a captura de movimentos para seu personagem, marcando a primeira vez que um jogo de futebol insere um fã do mundo real entre os outros atletas representados virtualmente.

A inclusão dele foi feita através do recente patch 1.03 de 20 de dezembro de 2012 e é possível contratá-lo para o seu time da Master League. Ele conta com sua própria ID e até mesmo com uma comemoração de gol própria, a qual ele chamou de “O Caranguejo”.

Para adicioná-lo, basta ir na opção Negotiations do seu time na Master League, selecionar Advanced Search e digitar o nome do rapaz: Eduardo Morillo (atenção aos dois L). Após encontrá-lo, você poderá fechar contrato em Negotiate Contract para tê-lo no seu time.

Mais do TechTudo