Por Mari Graciolli; da Campus Party


Leonard, na série "The Big Bang Theory", superou os estereótipos nerd e conseguiu a muito custo namorar com a musa Penny. Pensando nisso, andei pelos corredores da Campus Party atrás de algumas mulheres acampadas no evento para saber se os geeks da feira também se dão bem nas cantadas.

Inicialmente foi complicado encontrar mulheres desacompanhadas, aparentemente os “Leonards” da vida real já encontraram as suas “Pennys”. Mas depois de algumas voltas encontrei algumas mulheres lindas, só que parece que os homens estão dormindo no ponto.

Foto: André Fogaça (Foto: Foto: André Fogaça) — Foto: TechTudo

Núbia é veterana por aqui, pela terceira vez no evento disse que a camiseta da Mulher Maravilha que está usando fez sucesso pelos corredores. Ela recebeu proposta de casamento, juras de amor eterno e até cantada de um dos seguranças.

Caroline está pela segunda vez na Campus Party, e disse que ano passado recebeu mais cantadas: "Os geeks ainda estão tímidos". Mas ela deu a dica: o segredo da conquista é os homens jamais quererem parecer algo que não são de verdade.

Já a Lívia, tem 21 e está pela primeira vez participando da Campus Party, e desde a edição passada já tinha vontade de vir ao evento. A moça trabalha com desenvolvimento de VB e disse que os geeks ainda estão fracos nas cantadas.

Foto: André Fogaça — Foto: TechTudo

Para a mulherada que está solteira, a Campus é um ótimo lugar para flertar. Afinal, aqui tem vários homens solteiros e, ao contrário do que muitas pensam, no universo nerd há vários gatinhos. Como na web, tudo é questão de saber dar uma boa busca.

Mais do TechTudo