Por Thiago Barros; Para O TechTudo


A Sony apresentou um fone de ouvido ousado durante a CES 2013. O novo integrante da linha Walkman é o NZW-W270, a prova d'água e que permite que nadadores também aproveitem a moda dos fones esportivos, muitas vezes dedicados somente a jogadores, ciclistas e corredores.

Fone da Sony reproduz música até de baixo d'água (Foto: Reprodução Mashable) — Foto: TechTudo

Os earphones, que também são resistentes ao suor, contêm 4 GB de capacidade de armazenamento de músicas e é controlado por um fio, onde é possível ligar e desligar, selecionar músicas e listas de reprodução, além de ajustar o volume. Alguns jornalistas presentes à feira puderam testar o fone, como Pete Pachal, do Mashable.

“Achei os controles fáceis de usar e os fones bem confortáveis”, avaliou Pete, que ainda destacou o fato de o volume do Walkman ser bem adequado mesmo quando estava com a cabeça submersa.

Além dos nadadores, outro público pode adorar a novidade: aquelas pessoas que curtem cantar no chuveiro. Agora, será possível ouvir música da melhor qualidade, nos seus ouvidos, sem se preocupar com a reação dos eletrônicos à água. Por causa disso, no entanto, vem um ponto “negativo”: a sua bateria, que tem oito horas de duração, só pode ser recarregada com um carregador especial que vem com o produto.

O Walkman a prova d'água vai começar a ser vendido em março nas cores preto, branco, azul e rosa, custando US$ 99,99 (cerca de R$ 200).

Via Mashable

Mais do TechTudo