Publicidade

Por Rafael Monteiro; Para O TechTudo


Metal Gear Solid: Peace Walker, o popular jogo lançado no final da vida do PSP em abril de 2010, está agora disponível digitalmente também para o PS Vita. O título esteve presente na coletânea Metal Gear Solid HD Collection, porém apenas para consoles. Agora ele pode ser comprado separadamente por US$ 19,99 (R$ 40), após uma queda de preço.

Big Boss está de volta em Metal Gear Solid: Peace Walker e não está sozinho (Foto: PlayStation Blog) — Foto: TechTudo

Assim como Metal Gear Solid: Portable Ops, Peace Walker mantém-se fiel às raízes de Metal Gear Solid no PSP. A história traz o personagem Big Boss com a missão de se infiltrar nas florestas da Costa Rica em 1974 e derrubar um grupo chamado Peace Sentinels, que tinha poder suficiente para tomar o país.

As novidades dessa versão portátil ficam por conta de um sistema de recrutamento, onde você poderá criar sua própria unidade de mercenários, os Militaires Sans Frontières. Seu objetivo será adquirir novos soldados para sua causa e até mesmo capturar veículos militares dos inimigos.

Metal Gear Solid: Peace Walker também ficou conhecido por seu modo multiplayer wireless que permite de dois a quatro jogadores em missões cooperativas (CO-OPS: COoperative-OPerationS) e até seis jogadores em um modo competitivo.

Mais do TechTudo