Publicidade

Por Aline Jesus; Para O TechTudo


Jennifer Dempsey, de 35 anos, foi presa no Arizona, nos Estados Unidos, após ter utilizado o Facebook para se passar por uma pessoa bem mais nova e, assim, ter relações sexuais com dois meninos, de 14 e 16 anos. A tática da mulher foi mentir a idade e utilizar uma foto com muita maquiagem e um sorriso que geralmente os adolescentes costumam mostrar nas redes sociais.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Jennifer Dempsey fingia ser mais nova para ter relações com adolescentes (Foto: Reprodução/Facebook) — Foto: TechTudo

De acordo com as investigações da polícia, Dempsey chegou a ir à casa de um dos meninos para conhecer seus pais e foi aí que o seu disfarce foi descoberto. Os responsáveis da criança perceberam que ela não era nenhuma adolescente e alertaram as autoridades. Além disso, eles também checaram o celular do garoto, onde encontraram diversas fotos da mulher nua, além de mensagens de texto com conotação sexual. Estas provas foram o bastante para que ela fosse detida.

Os oficiais que investigam o caso acreditam que Dempsey vem usando o Facebook para tais práticas há algum tempo e, além disso, explicam que ela também ficou conhecida por outra fraude praticada na rede.

Há cinco anos, ela conta para os amigos que enfrentou um duro câncer e que teve que passar por sessões de quimioterapia. Ela até utilizava uma espécie de sonda para dar mais veracidade às próprias palavras. O sargento Trent Crump, da polícia de Phoenix - também nos Estados Unidos -, revelou que a mulher tentou utilizar este artifício para evitar a prisão, mas de nada adiantou. “Ela tentou usar este papo de câncer para que nossos detetives não a prendessem”, comentou.

Agora, com a investigação em andamento, Dempsey segue na cadeia e ainda aguarda julgamento para ter a certeza de quanto tempo irá permanecer presa.

Alguma dúvida sobre o Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Daily Dot

Mais do TechTudo