Por Nadia Fornaro; Para O TechTudo


DmC: Devil May Cry recriou as origens e a aparência do carismático protagonista Dante. O game apresenta uma mudança no visual da franquia e traz inovações em sua jogabilidade, dando o primeiro passo para uma nova geração de jogos da série. Confira abaixo nosso detonado completo de DmC: Devil May Cry.

Dante é um bad boy no novo DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação) (Foto: Dante é um bad boy no novo DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação)) — Foto: TechTudo

Missão 1

 

Dante conheçe a misteriosa Kat, que tenta alertá-lo de um grande perigo. Teimoso, ele ignora a moça e é puxado pela primeira vez para o Limbo, onde a aventura realmente começa.







Missão 2

 

Dante resolve seguir Kat para buscar explicações sobre o que está acontecendo e acaba conhecendo Vergil. Ele conta a Dante que o fato dele não lembrar de nada é por uma razão mais séria do que uma simples doença humana.




Missão 3

 

Após descobrir seus trágicos segredos familiares, Dante finalmente decide se juntar a Kat e Vergil e está disposto a utilizar seus poderes para vencer Mundus, que pela primeira vez é citado no game como “rei demônio”. Dante é novamente puxado para o Limbo e terá de se movimentar em diversas plataformas flutuantes com sua nova habilidade “Angel Boost”.


Missão 4

 

Dante começa a chamar muita atenção nas ruas e passa a ser vigiado pelas muitas câmeras espalhadas pelo cenário. Ele então parte em uma missão para destruí-las.



Missão 5

 

Dante e Kat invadem Virility Plant para fazer com que as pessoas parem de tomar a bebida Slurm. Pela primeira vez os Hell Knights aparecem e Dante precisa abusar cada vez mais de seus combos para derrotar cada onda de inimigos.




Missão 6

 

Na missão 6, Dante e Kat conseguem encontrar o ingrediente secreto da misteriosa e viciante bebida: o monstro Succubus. Dante precisará usar muito bem suas habilidades de Angel Lift e Demon Pull para acabar com este chefe.






Missão 7

 

Após derrotar Succubus, Dante e Kat se encontram com Vergil e começam seus planos para chegar à torre de televisão. Prepare-se para encontrar muitos Hell Knights, Death Knights e Tyrants, além disso, Dante precisará usar muitos saltos e Demon Pulls nas Harpias.



Missão 8

 

No meio do Limbo, Dante encontra o demônio caolho Eyeless. O monstro faz um acordo com o caçador de demônios: Se Dante trouxer o olho que falta ele o levará mais facilmente até a torre de TV. No caminho ele enfrentará muitas Harpias e Phatos.





Missão 9

 

Após devolver o olho perdido de Eyeless, ele consegue abrir um caminho mais rápido até a torre, mas isso não quer dizer que seja mais seguro. Dante enfrentará pela primeira vez a inimiga Witch. Esse demônio possui uma barreira que só pode ser quebrada com armas angelicais.





Missão 10

 

Dante chega finalmente ao centro da torre de TV e um novo boss é encontrado: Bob Barbas. Dante precisará utilizar Angel Boots e a habilidade Eryx contra este apresentador de TV maluco.



Missão 11

 

Desta vez Dante conseguiu realmente chamar a atenção de Mundus, porém Kat está em perigo e ele precisará encontrá-la. Além disso, uma nova habilidade é adquirida: Aquila, permitindo que Dante atire poderosas argolas angelicais contra seus inimigos.





Missão 12

 

Notícias divulgando que Kat e Vergil são terroristas são divulgadas e a polícia começa a perseguir a moça. De dentro do Limbo Dante tentará ajudá-la a não ser presa. Nesta missão, os Rage Spawns aparecem pela primeira vez, mas serão facilmente destruidos com The Revenant, uma espécie de escopeta que Vergil entrega a Dante.



Missão 13

 

Apesar dos esforços de Dante, Kat é presa e está sob os domínios de Mundus. O caçador de demônios decide que a melhor maneira de conseguir atingir o vilão é através de seu filho. Por isso Dante vai à casa noturna da mulher de Mundus.






Missão 14

 

Agora Dante enfrentará Lilith, mulher de mundus, e seu filho. Será preciso alternar entre seu Angel Lift e Demon Pull para se segurar no olho do grande bebê e dar algumas espadadas. Após a luta, Dante consegue o que há de mais precioso para Mundus: Lilith e seu herdeiro.





Missão 15

 

Dante faz um acordo com Mundus: Lilith e seu bebê em troca de Kat. Durante as negociações Vergil atira na barriga de Lilith, matando assim o herdeiro de Mundus. Os policiais agem e Vergil e Kat tentam fugir de carro enquanto Dante entra no Limbo.





Missão 16

 

Nesta missão Dante persegue Mundus por vários andares dentro do prédio do monstro. No trajeto ele encontra algumas Witches e Elite Stygian, além de perigosos corredores com lasers mortais.







Missão 17

 

Depois de avançar por todos os andares, Dante continua seu caminho até Mundus dentro do Limbo. Agora o lugar é ainda mais perigoso, com várias plataformas para usar Angel Lift e Demon Pull. Prepare-se para enfrentar alguns Frost Knight e Hell Knight.

 



Missão 18

 

Alguns contra-tempos precisam ser resolvidos antes de encontrar com Mundus. Dante e Vergil se deparam com uma sala com estátuas, onde cada uma delas precisam estar na posição correta para abrir a porta que leva à Mundus. Os irmãos trabalham juntos para resolver o puzzle e parecem mais unidos do que nunca.



Final

 

Finalmente Dante está cara a cara com Mundus. O demônio assume sua verdadeira forma e destrói tudo o que vê pela frente. Após uma corrida entre os prédios da cidade, Vergil é levado para dentro do monstro enquanto Dante luta sozinho contra Mundus.

Após a luta Mundus desaparece e Vergil retorna do mundo perdido. Kat, Dante e Vergil olham para toda a cidade destruída, comemorando o fim do reinado cruel de Mundus. Vergil diz que irá governar o planeta a partir de agora. Uma nova luta começa e Dante enfrentará o inimigo mais dificil: seu próprio irmão.

Mais do TechTudo