Publicidade

Por Arthur Figueiredo; Para O TechTudo


Call of Duty: Ghosts será revelado nesta quarta-feira (1), mas um pôster promocional da rede de lojas GameStop, nos Estados Unidos, revelou antecipadamente a data de lançamento do mais novo jogo da franquia. De acordo com o pôster, divulgado pelo site IGN, o título será lançado no dia 5 de novembro deste ano.

Pôster promocional entregou a data de lançamento de Call of Duty: Ghosts (Foto: Divulgação / IGN) — Foto: TechTudo

A peça confirma rumores recentes sobre o nome oficial e a capa do jogo, presentes em vídeos e imagens de outras lojas. Não há detalhes sobre a trama e a ambientação do game, mas parece novamente ser estrelado pelo soldado britânico Simon “Ghost” Riley, de Call of Duty: Modern Warfare 2. O jogo será novamente desenvolvido pela Infinity Ward e distribuído pela Activision, as mesmas de MW2.

Site oficial ganha misteriosa imagem

O site oficial do game ganhou um estranho e misterioso mosaico. Ele era apresentado na página principal, onde era possível cadastrar seu nome para revelar um novo pedaço da imagem. Também era possível notar uma outra imagem assustadora com a seguinte mensagem: “The Ghosts Are Real” (Os Fantasmas São Reais).

O imagem revelada no mosaico pode ser o símbolo dos soldados 'Ghosts' no novo jogo (Foto: Divulgação) (Foto: O imagem revelada no mosaico pode ser o símbolo dos soldados 'Ghosts' no novo jogo (Foto: Divulgação)) — Foto: TechTudo

Via IGN

Mais do TechTudo