Por Melissa Cruz; Para O TechTudo


Após abrir um escritório em São Paulo no início deste ano, a Evernote anunciou que os usuários brasileiros já podem contar com suporte em português. O segundo passo da empresa americana para ampliar seu compromisso com clientes e desenvolvedores locais foi anunciado no Twitter (@evernote_br) e em sua página em português.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Evernote anuncia no Twitter suporte em português para o Brasil (Foto: Reprodução Twitter / Melissa Cruz) — Foto: TechTudo

A nova página de ajuda para usuários Evernote em português conta com tópicos populares, guias, vídeos e downloads. A aba comunidades (fóruns) ainda está em inglês.
Usuários poderão também obter suporte ou informar um problema para equipes de tecnologia. Consultas de usuários Evernote Premium receberão resposta prioritária (em um dia útil, de segunda a sexta-feira), informa a companhia. Há ainda um serviço de suporte via bate-papo online para usuários premium, que funciona de segunda a sexta-feira de 9h às 17h (hora do Pacífico). O bate-papo está disponível apenas em inglês.

“Você pode tirar dúvidas ou receber auxílio com suas dificuldades, além de dicas que o ajudarão a ter uma experiência ainda melhor”, informou a Evernote no Facebook.

A mudança é fruto da sede Evernote Brasil, responsável por oferecer e gerir melhores condições de suporte e serviços premium para o crescente número de usuários no país.

Com a criação da Evernote Brasil no início deste ano, os brasileiros ganharam facilidades para comprar produtos como o Evernote Premium e o Evernote Business utilizando a moeda corrente nacional (Real), sem precisar fazer transações em dólar.

O Evernote é um popular serviço para guardar notas de texto e voz, links, documentos em PDF, listas de tarefas, fotos e outros conteúdos digitais em nuvem com o objetivo de ajudar profissionais, estudantes e qualquer tipo de usuário a serem mais organizados e produtivos.

Mais do TechTudo