Por Arthur Figueiredo; Para O TechTudo


Far Cry 3: Blood Dragon, novo jogo de tiro derivado da franquia Far Cry 3, foi oficializado pelo site Xbox.com como um jogo independente. O título, que mostrará “a visão do futuro nos anos 80″, será lançado em 1º de maio somente via download para Xbox Live, PSN e PCs. Não será necessária uma cópia do Far Cry 3 original para jogar Blood Dragon.

Far Cry 3: Blood Dragon é uma colorida e frenética homenagem aos anos 80 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Blood Dragon é um game de tiro-em-primeira-pessoa de mundo aberto retrofuturista, em uma nova e misteriosa ilha. Situado no ano de 2007, o jogo tem como protagonista o Sargento Rex Colt, do Cyber Commando, na missão de encarar um exército de ciborgues rebelados para salvar uma garota e o mundo. O personagem é dublado pelo ator Michael Biehn, famoso nos anos 80 por filmes como O Exterminador do Futuro e Aliens: O Resgate.

Produzido novamente pela Ubisoft, Blood Dragon homenageia a “era do VHS” no cinema e videogames da década de 80, com um futuro nuclear pós-guerra fria, com robôs, dragões e mutantes. O jogo terá rankings online – o que sugere que os jogadores receberão uma pontuação por seu progresso nas missões – e já teve seus troféus e achievements vazados recentemente.

Mais do TechTudo