Publicidade

Por Felipe Vinha; Para O TechTudo


Fast & Furious: Showdown é um novo game de corrida da Activision que é uma adaptação dos filmes Velozes & Furiosos. O título, que será lançado para Wii U, Xbox 360 e PS3, pega carona na estreia do novo filme e apresenta cenários dos vários capítulos que fazem parte da série estrelada por Vin Diesel. Confira:

Fast & Furious: Showdown (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Enredo

Showdown não tem exatamente uma história. O título passa por diversas histórias que compõem os filmes da série. Durante as missões, os jogadores terão que provar que são bons no volante, principalmente em perseguições ou roubo de carros, já que a ideia é desviar de tudo pelo caminho e, ao mesmo tempo, tentar fugir da polícia em alguns casos.

Showdown terá multiplayer cooperativo para até dois jogadores, com missões emocionantes, nas mais diversas localidades do mundo. Uma destas missões é a perseguição policial no fim de Velozes & Furiosos 5: Operação Rio, no qual um grande cofre roubado é arrastado pelas ruas do Rio de Janeiro.

Diferentes classes de personagens jogáveis estarão disponíveis, como motorista, atirador, estrategista e audacioso. As missões serão de corrida, assaltos e tiroteios. Será possível construir e modificar carros licenciados, com novas peças e melhorias. Além disso, o jogo terá um modo de desafios com pontuação para rankings online.

Fast & Furious: Showdown (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O que esperar do jogo:

- Adaptação dos filmes.
- Bom jogo de corrida.
- Perseguições espetaculares.

O que pode surpreender no jogo:

- Missões realmente fiéis aos filmes.
- Participações especiais de personagens.
- Disputa no ranking.

Fast & Furious: Showdown (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O que pode decepcionar:

- Gráficos podem ser fracos.
- Multiplayer pouco interessante.

Ficha técnica

Nome:
Fast & Furious: Showdown
Gênero: Corrida
Distribuidora: Activision
Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, Wii U
Data de lançamento: 21 de maio de 2013

Mais do TechTudo