Publicidade

Por Spencer Stachi; da E3 2013


Castlevania: Lord of Shadows 2 é a continuação do controverso game lançado para Xbox 360 e PS3. Disponível no fim do ano, o jogo deve ser um dos últimos grandes títulos da Konami para a atual geração de consoles, O TechTudo teve a oportunidade de testar o game na E3 2013, e comprovou que esta promete ser uma despedida de gala. Confira:

Castlevania: Lord of Shadows 2 (Foto: Spencer Stachi / TechTudo) — Foto: TechTudo

Controlando Drácula em um jogo bem evoluído

Gabriel Belmont, o herói do primeiro game, agora é o novo Drácula e precisará encarar todo o clã Belmont. A história não é diretamente ligado ao primeiro título, mas sim a Mirror's of Fate, game lançado em março passado no Nintendo 3DS, e que conta o que aconteceu entre as duas histórias.

Os controles evoluíram bastante se comparados com a versão anterior. O jogo está mais ágil e simples de realizar combos ou eliminar os inimigos com boas sequências de golpes. E a inteligência artificial evoluiu, tornando os combates mais complexos e, consequentemente, mais difíceis.

Castlevania: Lord of Shadows 2 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Em relação ao visual, a evolução é gritante quando comparada a versão anterior. O jogo possui gráficos muito bonitos, com excelentes efeitos de luz e sombra. Os reflexos em áreas úmidas, somados a todas as cores das magias e poderes, fazem do jogo um espetáculo visual e deixa até de lado um pouco da ansiedade com a nova geração de consoles.

Sendo assim, não se desfaça de seu “console antigo” ainda. Mesmo não sendo fã da série ou de jogos nesse estilo, Castlevania: Lords of Shadows 2 é um título que merece sua atenção. O jogo será lançado para Xbox 360 e Playstation 3.

Mais do TechTudo