Publicidade

Por Rafael Jandre; Para O TechTudo


A Samsung liberou a primeira atualização de software do Galaxy S4 nesta quinta-feira (6). A partir de agora, o novo top de linha Android pode filmar com o recurso HDR ativado. Outra novidade é a liberação de 100 Mb do espaço ocupado pelo sistema, o que deve agradar os usuários do modelo com 16 GB de armazenamento interno.

Samsung começa a liberar a primeira atualização de software do Galaxy S4 (Foto:Reprodução/GSMArena) (Foto: Samsung começa a liberar a primeira atualização de software do Galaxy S4 (Foto:Reprodução/GSMArena)) — Foto: TechTudo

Ainda no quesito armazenamento, os donos do Galaxy S4 agora podem mover qualquer aplicativo para cartão microSD, caso disponível. A atualização traz ainda uma correção para efeito “rosado” que ocorre ao rolar rapidamente a tela. Já a barra de status do sistema se torna semitransparente com a atualização e o recurso “Smart Pause” ganha um botão de atalho no local.

As demais modificações são visuais, como um ganho de legibilidade da tela e novos ícones para alguns aplicativos da Samsung. A atualização possui 366 Mb, mas está disponível apenas para Alemanha até o momento, devendo chegar aos demais países de acordo com as operadoras de telefonia locais.

Via GSMArena

Mais do TechTudo