Publicidade

Por Rodrigo Bastos; da Eletrolar Show 2013


 

A BLU, empresa americana, apresentou na Eletrolar Show 2013 seu smartphone top de linha Blu Life Play, que chega ao Brasil para ser uma alternativa às marcas mais populares do mercado, mostrando que a a companhia aposta muias fichas em modelos de celulares com acabamento hi-end. O evento ocorre entre os dias 15 e 18 no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e é um dos mais importantes da América Latina.

O grande lançamento da BLU foi exibido especialmente na feira no Brasil. O Blu Life Play conta com um processador Quad-Core de 1.2 GHz Cortex-A7, tela LED IPS de 4.7 polegadas, Android 4.2 (Jelly Bean), câmera principal de 8 MP e frontal de 2 MP. Vem ainda com 4GB de memória interna e 1GB de RAM. O smartphone é de dois chips (dual-SIM) e traz uma bateria de 1800 mAh.

A tela LED HD de 4.7 polegadas se comportou muito bem, com boas cores e brilho. O modelo conta com a boa resolução 312 ppi. Nos testes rápidos, de primeiro contato com o aparelho, o sistema se mostrou bem limpo e fluido. Ele conta ainda com um grip muito bom e um acabamento bem bonito, com diversas cores. O smartphone é muito leve e conta com um corpo bem fininho.

A câmera de 8 MP tirou boas fotos com a luminosidade presente no estande da empresa na Eletrolar Show. Não ficamos muito tempo com o aparelho, mas podemos conferir que a abertura de apps e a navegação pela web no novo modelo não apresentaram problemas.

O Life Play tem previsão para chegar ao Brasil até o final de agosto com preço sugerido de R$ 1.399.

Mais do TechTudo