Publicidade

Por Thiago Barros; Para O TechTudo


O Candy Crush é um jogo onde a colaboração dos amigos é fundamental. Porém, se você desejar, por algum motivo, desconectar o game da sua conta no Facebook, é só seguir este tutorial do TechTudo. Então, da próxima vez que você se conectar ao jogo, precisará inserir novamente os dados de um perfil na rede social, seja o mesmo ou de alguma outra conta.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Acesse as opções de configuração da sua conta, clicando no ícone de engrenagem que fica na barra superior do Facebook, no canto direito.

Primeiro passo é abrir suas configurações (Foto: Reprodução Thiago Barros) — Foto: TechTudo

Passo 2. No menu do lado esquerdo, procure por “Aplicativos”. Quando clicar na opção, você será levado para uma tela com todos os apps que você tem autorizados para terem interação com seu Facebook. Encontre o Candy Crush.

Acesse esta aba e procure o Candy Crush (Foto: Reprodução/Thiago Barros) — Foto: TechTudo

Passo 3. Ao clicar no Candy Crush, você abrirá um menu drop-down com detalhes das permissões que o aplicativo tem na sua conta do Facebook. Para desconectá-lo de vez, basta clicar em “Remover aplicativo”.

Remova o Candy Crush para desconectá-lo do Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros) — Foto: TechTudo

Passo 4. Confirme também se quer remover as publicações que o Candy Crush já fez em seu perfil e clique em “Remover” para confirmar a desconexão.

Clique em remover e pronto! (Foto: Reprdução Thiago Barros) — Foto: TechTudo

Passo 5. Se depois você entrar no Candy Crush e seus dados ainda estiverem lá, não se preocupe. Desinstale o jogo e depois baixe-o novamente. Na primeira vez em que o executar novamente, a tela abaixo é a que vai ser aberta e você não estará mais com o perfil da rede social conectado ao game.

Candy Crush, se aberto de novo, pedirá os dados novamente (Foto: Reprodução Thiago Barros) (Foto: Candy Crush, se aberto de novo, pedirá os dados novamente (Foto: Reprodução Thiago Barros)) — Foto: TechTudo

Tem dúvidas sobre o Candy Crush? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo