Por Rafael Monteiro; Para O TechTudo


Os trailers da semana foram marcados por poucos lançamentos. Tivemos um novo vídeo de The Bureau: XCOM Declassified, o lançamento de The Smurfs 2, novo jogo baseado no filme das criaturinhas azuis que aposta no clássico gênero de plataforma 2D e o modo Toybox de Disney Infinity. Além disso, o popular RPG para telefones, Chaos Rings, ganhou uma versão para o PS Vita através da PlayStation Mobile. Confira:

GRID 2 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Durante essa semana, a 2K Games divulgou um trailer de The Bureau: XCOM Declassified onde o ator Dominic Monaghan, conhecido pelo papel de Charlie no seriado LOST, encarna um perturbado agente chamado Ennis Cole. Após saber sua história os internautas poderiam escolher se ele deveria pegar uma garrafa para se embebedar ou uma arma para encerrar sua vida. Com 51% dos votos o resultado vencedor foi então transformado em um trailer completo.

The Bureau: XCOM Declassified sairá para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 20 de agosto.


The Smurfs 2

Acompanhando o lançamento do novo filme dos Smurfs nos cinemas, a Ubisoft está lançando The Smurfs 2 para consoles, um jogo de ação e plataforma com as pequenas criaturas azuis. Enquanto o primeiro título dos personagens era mais voltado para minigames, agora eles seguem um estilo mais próximo dos jogos do mascote Rayman.

The Smurfs 2 já está disponível nas lojas para Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3 e Wii U, e uma versão em coletânea de minigames disponível para o Nintendo DS.


Disney Infinity

Os bonecos da Disney que ganharão vida em Disney Infinity não estarão limitados apenas às aventuras de sempre, como mostra o novo modo Toy Box. Agora os usuários poderão criar seus próprios jogos e fases, colocando heróis como Ralph, de Detona Ralph, ou Flecha, de Os Incríveis, como os protagonistas da sua história.

Disney Infinity será lançado em 18 de agosto para Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3, Wii U, Nintendo 3DS e PC.

O popular RPG da Square Enix, originalmente apenas disponível para aparelhos móveis, ganha agora uma versão otimizada para o PS Vita. A história fala sobre um misterioso torneio onde os participantes nem sabem como foram parar lá. Eles são obrigados a explorar dungeons, enfrentar monstros e uns aos outros, com promessas de imortalidade para o grande vencedor.

Chaos Rings já está disponível para plataformas iOS (iPhone, iPad e iPod Touch), aparelhos Android, Windows Phone 7 e PS Vita através da PlayStation Mobile.


Deadly Premonition: The Director’s Cut

O aclamado jogo de terror psicológico, Deadly Premonition, está comemorando o feito da sua versão Director’s Cut ter sido aceita no programa Steam Greenlight. Isso significa que o pesadelo do agente Francis do FBI será vendido na loja digital Steam da Valve no final do ano. A versão de diretor trará novas cenas, gráficos e controles melhorados e roupas extras para alguns dos personagens.

Deadly Premonition: The Director’s Cut já está disponível para PlayStation 3 e deverá chegar para PC em outubro de 2013. Há ainda a versão original, sem conteúdo extra, para Xbox 360 e PlayStation 3.


Dead or Alive 5 Ultimate

A versão atualizada de Dead or Alive 5 ganhou um trailer mostrando algumas de suas novidades. Dead or Alive 5: Ultimate trará cinco novos lutadores, incluindo convidadas especiais, como Momiji e Rachel, da série Ninja Gaiden, e Jacky Bryant, direto da franquia Virtua Fighter. Essa versão também trará novos modos de jogo e roupas extras.

Dead or Alive 5 Ultimate será lançado em 3 de setembro para Xbox 360 e PlayStation 3.

A Codemasters está lançando um novo pacote de DLC para GRID 2, chamado Peak Performance, que trará seis carros tunados pensando em oferecer a melhor performance para o jogador. A lista inclui um Ford Mustang Mach1, um Dodge Charger R/T, um Chevrolet Camaro Z28, uma BMW 1 Series M Coupe, um Volkswagen Golf R e uma BMW E30.

Grid 2 já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, assim como seu DLC Peak Performance.

O popular MMORPG gratuito Runescape está chegando em sua terceira versão com Runescape 3, que é na verdade uma grande atualização para a antiga versão do jogo, tornando-o praticamente um novo título. Tudo é novidade em Runescape 3, desde os gráficos e o áudio, até a sua interface. Ainda assim, você continua podendo jogá-lo diretamente no seu navegador de internet.

Runescape 3 já está disponível para PC e pode ser jogado no site oficial.

Mais do TechTudo