Publicidade

Por Lucas da Silva; Para O TechTudo


A Amazon está planejando uma renovação de seus tablets Kindle Fire para 2013, e alguns rumores sobre especificações começaram a surgir. As informações são referentes aos três modelos da linha e são ambiciosas: o maior deles (e mais caro) poderia apresentar uma tela melhor do que a do iPad.

kindlefire — Foto: TechTudo

O tablet mais básico, o Kindle Fire de 7 polegadas terá uma tela com maior resolução, passando de 1024 × 600 para 1280 × 800 pixels. O Fire HD de 7 polegadas, por sua vez, ganhará uma resolução de 1920 × 1200. Já o modelo maior, o Kindle Fire HD de 8,9 polegadas passará a ter uma tela com 2560 × 1600 pixels, o que seria uma resolução maior que a da tela Retina do iPad.

As informações também apontam para um novo design, com o posicionamento dos botões de ligar e de volume não mais na lateral, mas em uma área inclinada na parte traseira que evita o acionamento acidental quando o tablet é colocado com a traseira para baixo. Também é esperado que os novos aparelhos sejam bem mais leves que as versões atuais.

Por enquanto, as informações são apenas rumores, mas espera-se que a Amazon faça um anúncio oficial até o mês de setembro.

Via BRG

Mais do TechTudo