Publicidade

Por Renato Carvalho; Para O TechTudo


A Brasil Game Show caminha com passos acelerados para se consolidar como uma das maiores feiras do mundo dedicadas ao público gamer. Os organizadores da BGS 2013 anunciaram que todos os ingressos disponíveis para o primeiro dia do evento foram vendidos, além de mais de 80% das entradas dedicadas ao dia 27 de outubro.

BGS 2013 acontecerá em São Paulo entre os dias 25 e 29 de outubro. (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Entre as empresas que já confirmaram participação na feira estão as gigantes Sony, Warner Bros., Electronic Arts, Activision Blizzard, Ubisoft e a Disney. Existem grandes possibilidades de o público acessar títulos exclusivos para o Xbox One e o PlayStation 4, que serão lançados cerca de um mês após o evento.

Os interessados em participar da feira podem ainda adquirir os poucos ingressos restantes para o dia 27 de outubro, além das entradas para os dias 28 e 29 do mesmo mês. A BGS 2013 acontecerá entre os dias 25 e 29 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Apenas o dia 25 será fechado para imprensa e negócios, restando quatro dias para que o público conheça as principais novidades que chegarão às lojas no próximo ano.

Os ingressos podem ser adquiridos através do próprio site da Brasil Game Show. Inúmeras caravanas de diversas cidades do país estão se organizando para comparecer ao evento. Lembre-se que no local onde a feira acontecerá não serão comercializados ingressos. Todos os participantes deverão adquirir suas entradas antecipadamente.

Opine no fórum: quais suas expectativas para a Brasil Game Show 2013?

Mais do TechTudo