Por Felipe Vinha; Para O TechTudo


League of Legends recebeu a atualização 3.10 no PC e acompanha melhorias para a organização de partidas. Agora, quem desistir de um desafio encontrado no “Matchmaking” sairá da fila para evitar congestionamentos e outras possíveis partidas perdidas. Há ainda melhorias de balanceamento e outros pontos em mapas, heróis e campeões.

Master Yi ganhou novo visual em League of Legends (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Alguns campeões ganharam balanceamentos em seus golpes e habilidades, mas o personagem Master Yi é o que mais foi alterado com esta atualização, já que recebeu um remake completo. Além de melhorias nos golpes, ele também possui um visual inédito, tanto na artwork quanto em campo, com um modelo 3D mais moderno.

Outros personagens que também foram afetados com as melhorias e balanceamentos. São eles Udyr, Vayne, Nami, Ashe, Zac, Warwick, Elise, Fiddlesticks, Karthus, Fizz, Malzahar, Poppy, Thresh e Ryze.

Os bugs também foram corrigidos no chat online e no momento em que o jogador marca para iniciar a partida. Infelizmente, a atualização ainda não trouxe o personagem inédito Lucian o Purificador, revelado há alguns dias pela produtora Riot Games.

Via VG247

Mais do TechTudo