Por Felipe Vinha; Para O TechTudo


Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados terá uma edição de colecionador lançada no Brasil para o PlayStation 3. O pacote chega em dezembro deste ano, por um preço ainda não revelado e contém, além do jogo, um boneco da linha Cloth Myth, com o personagem Seiya de Pégaso. O boneco é exclusivo e apresenta Seiya com sua armadura em versão mangá, com a cor original.

Cavaleiros do Zodíaco terá edição especial brasileira com boneco (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O lançamento é uma parceria entre a Piizitoys e a Namco Bandai, que garantiram desta vez trazer o pacote especial para os fãs brasileiros. O jogo anterior, Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário, teve uma edição especial anunciada para o Brasil, também com um boneco, mas que foi cancelada pouco antes do lançamento. O preço sugerido, na época, era de R$ 300.

O novo pacote especial apresenta ainda uma caixa personalizada, que lembra a caixa das armaduras utilizada pelos personagens no desenho, além de um código de DLC para que a mesma armadura do boneco seja usada dentro do jogo.

Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados é um título de ação com elementos de luta que vai chegar por aqui em novembro. O game tem gráficos que lembram o anime original e engloba as principais sagas – conhecidas como Santuário, Poseidon e Hades.

Participe do fórum: Qual desenho marcou sua infância?

Mais do TechTudo