Publicidade

Por João Paulo Carrara; Para O TechTudo


A Sony lançou recentemente uma nova série de soluções portáteis de armazenamento concebidas para profissionais que necessitam de alta velocidade. Os novos modelos de HDs externos são resistentes a quedas e tem uma forte vedação contra a ação de poeira e água.

Novos HDs transferem 30 GB de vídeo em menos de um minuto e meio (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Essa nova série conta com um modelo HD SSD de 256GB (PSZ-SA25), bem como um par de discos rígidos HDD que terão capacidades de 500GB e 1TB (PSZ-HA50 e PSZ-HA1T). Independente do modelo, cada uma dessas unidades virá com uma única entrada USB 3.0 e um par de portas FireWire 800, que permitem a transferência de vídeos de até 400 Mbps no modelo SSD e 120 Mbps com o HDD.

Para se ter uma ideia da velocidade, a Sony promete realizar a transferência de cerca de 30 GB de vídeo para a unidade SSD em menos de um minuto e meio. Como item opcional, os consumidores podem incluir uma capa de silicone e uma caixa de proteção para evitar danos durante o transporte. Os novos HDs portáteis tem resistência para absorver quedas de até 2,30 metros para os modelos SSD e até 2 metros para os modelos HDD.

Via Ubergizmo

Mais do TechTudo