Por Leonardo Avila; da Brasil Game Show


Dark Souls II virá para o Brasil com legendas e menu em português do Brasil, confirma Denny Chiu, gerente sênior de marketing e comunicações da Namco Bandai. O game, o primeiro da série a chegar em língua portuguesa, tem lançamento previsto para março de 2014 em versões de PS3, Xbox 360 e PC. Infelizmente, o time não pode comentar sobre edições especiais e preço, mas citou que haverá novidades a esse respeito na próxima semana. Fiquem ligados.

Namco traz Dragon Ball: Battle of Z para a Brasil Game Show 2013 (Foto: Reprodução/Namco) — Foto: TechTudo

A localização do game é parte do esforço geral da Namco Bandai em trazer seu numeroso catálogo deste fim de geração para consumidores brasileiros. "O país é um território importante para nós. Esta é de fato minha quarta vez aqui em apenas um ano e meio", comenta Chiu.

A Namco localiza embalagens de seus jogos há dois anos, mas apenas com "Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário", em 2012, que a empresa investiu em legendagem e localização de menus. Segundo Denny, é uma tentativa de abranger seu público em um momento em que a empresa está lançando um portfólio forte. Entre este e o próximo ano, a Namco traz "Dragon Ball: Battle of Z" e "Cavaleiros do Zodíaco:Bravos Guerreiros" legendados em PT-BR.

Além disso, a Namco confirmou que "Day One" de Dragon Ball chegará também ao Brasil. A edição limitada do jogo traz gratuitamente acesso ao DLC Day One, que inclui uma roupa e novas animações inspirada em Naruto para Goku. O jogo chega em dezembro para PS3, Xbox 360 e PS Vita. Detalhes de preço não foram divulgados, mas Jason Enos, gerente de marca da Namco, garante que a equipe está planejando valores mais acessíveis para os brasileiros, aproveitando que os jogos estão sendo impressos na Zona Franca de Manaus, norte do país.

Mais do TechTudo