Publicidade

Por João Moura; Para O TechTudo


A BlizzCon 2013 retorna depois de dois anos de espera. A conferência é famosa por ser palco de importantes anúncios da Blizzard Entertainment sobre pacotes de expansão de seus jogos e dados sobre títulos que ainda não foram lançados. Saiba agora que novidades devem ser marcar a BlizzCon deste ano, que ocorre nos dias 8 e 9 de novembro, em Anaheim, Califórnia.

BlizzCon_2013_capa — Foto: TechTudo

Diablo 3: Reaper of Souls

O primeiro pacote de expansão de Diablo 3, Reaper of Souls estará disponível para ser jogado para PC e PS4 durante a convenção. A Blizzard já liberou diversas informações sobre a expansão, então é possível que eles venham agora a esclarecer alguns mistérios, como sua data de lançamento.

Nova expansão de World of Warcraft

É um costume da empresa lançar um pacote de expansão de World of Warcraft a cada dois anos, e o anúncio de cada um desses um ano antes do lançamento. Por isso é bem possível que a Blizzard revele alguma novidade sobre o sucessor de Mists of Pandaria na Blizzcon deste ano.

StarCraft 2: Heart of the Swarm chega em março com novidades (Foto: Divulgação) (Foto: StarCraft 2: Heart of the Swarm chega em março com novidades (Foto: Divulgação)) — Foto: TechTudo

Heroes of the Storm

O MOBA em desenvolvimento terá como protagonistas personagens de jogos da Blizzard. A Activision chegou a anunciar que o jogo estará disponível para ser jogado durante o evento. É bem capaz então que detalhes do gameplay sejam liberados para a imprensa e os fãs presentes no evento.

Starcraft 2: Legacy of the Void

A campanha single player de StarCraft 2 terá seguimento na segunda expansão, chamada de Legacy of the Void, com foco maior na raça Protoss. Apesar de ser uma informação antiga, a empresa ainda não anunciou o pacote oficialmente. Contudo Heart of the Swarm, a expansão anterior, foi lançado a menos de um ano, logo o novo conteúdo não deve sair tão cedo.

hearthstone (Foto: hearthstone) — Foto: TechTudo

Hearthstone, o jogo de cards colecionáveis com personagens de Warcraft estreou em fase beta em agosto. Desde então, muitos jogadores estão sendo convidados pela Blizzard para experimentar o jogo. O próximo passo seria abrir a versão para qualquer um que queira testar o game, boa notícia que pode ser anunciada durante o evento.

O evento poderá ser acompanhado na íntegra através da Internet, mediante compra de bilhete virtual no site da Blizzard.

E o que você espera da BlizzCon deste ano? Dê sua opinião no fórum TechTudo.

Mais do TechTudo