Publicidade

Por Felipe Demartini; Para O TechTudo


Call of Duty: Ghosts mal chegou às lojas e fãs de todo o mundo já estão dissecando o game em busca de segredos. A mais recente descoberta revelou a presença de uma referência aos jogos da franquia The Legend of Zelda, além de outra que parece remeter ao seriado britânico Doctor Who. O jogo foi lançado na última terça-feira (5) para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U custando R$ 199. Futuramente o título será lançado para PS4 e Xbox One.

Brincadeiras com Zelda e Doctor Who aparecem no game para Wii U (Foto: Reddit) — Foto: TechTudo

Em uma das fases do game, um troféu pode ser encontrado. A homenagem, no formato de uma Rupee de Zelda, é um prêmio pelo “maior número de arbustos cortados e vasos quebrados”, uma referência à forma como os itens são encontrados no RPG da Nintendo. Ao lado, está a TARDIS, a nave usada pelo protagonista de Doctor Who para viajar pelo tempo e espaço.

Uma terceira brincadeira, desta vez com a civilização maia, está presente no mesmo local, com um troféu de 2012 que premia o mundo por não ter acabado. Os prêmios foram encontrados na versão Wii U do game, mas, de acordo com relatos de jogadores no fórum Reddit, também estaria presente nas outras edições de Call of Duty: Ghosts.

Via Kotaku

Mais do TechTudo