Por João Moura; Para O TechTudo


A Activision e a Ubisoft anunciaram que seus jogos, Call of Duty: Ghosts e Assassin’s Creed IV: Black Flag, respectivamente, ganharão um aplicativo para celulares e tablets. A intenção é transformar o dispositivo em uma segunda tela, com novas opções para interagir com o jogo mesmo estando longe do console.

App de Call of Duty (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Call of Duty: Ghosts

O app, desenvolvido pela Beachhead, está disponível agora para iOS, Android e Windows Phone, e adiciona novas opções ao modo multiplayer. Com o aplicativo você poderá ter acesso a todas as informações do modo multiplayer do jogo, além de criar e editar soldados e coloca-los em ação em jogos com outros jogadores.

Com o aplicativo, jogadores de todas as plataformas poderão se juntar a clãs e editar o seu brasão, assim como jogar o minigame “Clan Wars” onde itens exclusivos de serem desbloqueados estarão disponíveis.

Assassin’s Creed IV: Black Flag

O app para o jogo está disponível de graça para iPad e tablets com Android. É uma verdadeira segunda tela que permite aos jogadores definirem waypoints e visualizarem inimigos que estiverem fora do alcance do minimapa, pois o aplicativo abre uma opção maior de visualização das rotas. Mapas do tesouro desenhados a mão achados pelo mundo também estarão estocados no tablet do jogador.

Os jogadores também poderão enviar os navios capturados e adicionados à esquadra de Kenway no jogo em missões mercantis. Assim, é possível conseguir dinheiro extra ao mesmo tempo que jogam.

App de Assassin's Creed 4: Black Flag (Foto: Reprodução / Shacknews) — Foto: TechTudo

Entre Xbox One e PS4, qual terá os melhores jogos exclusivos? Opine no fórum techtudo!

Via MCV

Mais do TechTudo