Publicidade

Por André Fogaça; Para O TechTudo


Call of Duty: Ghosts foi lançado mundialmente na última segunda-feira (4), e a Activision escolheu a capital paulista para lançar oficialmente o mais recente episódio da franquia no Brasil. A distribuidora tematizou uma livraria e trouxe o animador do game, Chance Glasgo, para conversar com jogadores sobre o lançamento.

soldados — Foto: TechTudo

Os jogadores que comprarem ainda hoje, garantem acesso ao mapa Free Fall (que faz parte de um DLC, baixado separadamente) e as compras realizadas até o próximo final de semana garantem o dobro de experiência para a jogatina multiplayer. Ao país, a empresa traz duas edições de colecionador.

A primeira é a Hardned Edition, que acompanha uma pulseira, o mapa Free Fall, Season Pass que dá direito para quatro DLC sem custos, uma caixa de metal especial de colecionador, além de papel de parede, uma nova tag de identificação e outros itens para uso em partidas do multiplayer. O segundo é o Prestige Edition, que conta com os mesmos itens da edição anterior, com a adição de uma câmera Full HD, no estilo das câmeras de ação da GoPro.

fila — Foto: TechTudo

“Comprei o jogo há duas semanas, na PSN americana (…) e fiquei sabendo do evento em São Paulo por conta de matérias da internet mesmo”, comentou Carlos Miranda, gerente de serviços. Miranda esteve em primeiro lugar da fila para o evento e chegou ao local por volta das 18:30, com o evento iniciando aproximadamente às 20 horas.

O jogo está disponível no varejo por R$ 199 para a versão tradicional (apenas com o jogo), R$ 349,90 para a versão Hardned Edition e R$ 899,90 para a Prestige Edition.

Mais do TechTudo