Publicidade

Por Felipe Vinha; Para O TechTudo


Hearthstone: Heroes of Warcraft vai finalmente iniciar seus testes abertos em dezembro, para Windows e Mac, conforme a Blizzard confirmou no evento BlizzCon. Atualmente em testes fechados para convidados, o game gratuito da empresa chega mais próximo de uma versão completa, com outra edição programada para iOS em 2014.

HearthStone começa seus testes abertos em dezembro (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

A Blizzard também confirmou novidades adicionais para Hearthstone: Heroes of Warcraft, como cartas comemorativas para quem estiver participante a BlizzCon e novos modos de jogo, com heróis mais poderosos. Todas as novidades já estarão disponíveis no “open beta”, no próximo mês.

A versão para iOS foi demonstrada com uma imagem durante a feira, apenas no iPhone, plataforma que receberá primeiro o game. A Blizzard também confirmou que iPad e dispositivos Android estão nos planos já para o início de 2014.

Hearthstone: Heroes of Warcraft é totalmente gratuito e manterá este formato quando for lançado. O jogo é de cartas, no estilo do antigo cardgame de World of Warcraft, mas com regras novas. É possível destravar cards somente ao jogar, mas para quem quiser também há a opção de comprar pacotes com novas.

Você prefere jogar League of Legends ou World of Warcraft? Opine no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo