Publicidade

Por Felipe Vinha; Para O TechTudo


Heroes of the Storm, o Moba que reunirá heróis e vilões de diversos títulos da Blizzard, ganhou mais detalhes durante a Blizzcon, nos EUA. O jogo também ganhou um trailer, que mostra personagens de Diablo, World of Warcraft e StarCraft em partidas online divididas em times e um trailer de cinematic.

Heroes of the Storm (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

A Blizzard detalhou que o jogo não vai ser parecido com qualquer coisa que já tenhamos visto, apesar de manter as mecânicas básicas de um Moba. Segundo a empresa, os jogadores contarão com elementos inéditos, como mudanças de planos e ambientes em mapas, além de elementos interativos e espalhados pelo cenário que farão diferença nos combates.

Entre os primeiros personagens confirmados estão Anub’arak, Illidan, Lady Sylvanas Windrunner, Witch Doctor, Chen Stormstout, Diablo, Nova, Arthas, Jim Raynor e Tychus Findlay. Cada um terá suas próprias características de ataque e defesa, equilibrados em campo de batalha.

Heroes of the Storm já está jogável durante a Blizzcon, então uma fase de testes não deve demorar para ser lançada. O jogo em si, em sua versão completa, ainda não tem previsão, mas está confirmado para Windows e Mac.

Mais do TechTudo