Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


A Samsung prometeu apresentar em Las Vegas, na CES 2014, um maior suporte aos comandos de gestos e voz nas Smart TVs da gigante sul-coreana. A empresa confirmou que um de seus grandes focos para o ano que vem é aprimorar a usabilidade de seus televisores.

TVs da Samsung ficarão ainda mais inteligentes (Foto: Divulgação/Samsung) — Foto: TechTudo

A companhia destacou ainda que vai ter uma apresentação voltada para estes pontos na feira de tecnologia, que acontece já no início de janeiro, entre os dias 7 e 10, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A Samsung frisa a importância do novo sistema de controle gestual para facilitar a vida do usuário.

“Os modelos de 2014 terão melhorias significativas na interação por voz e no controle gestual para que os nossos consumidores possam aproveitar as suas Smart TVs de maneira mais intuitiva. Vamos continuar desenvolvendo conteúdo que agregue estas possibilidades”, disse o executivo Kyungshik Lee, vice-presidente da área de displays da companhia.

Entre as novas possibilidades das TVs inteligentes da Samsung em 2014 estão execução de apps e troca de canal com apenas um comando de voz (antes eram dois), e utilização apenas dos dedos para alterar canais, ajustar volume e muito mais. Todos os detalhes já devem ser revelados na CES 2014, e os modelos chegam ao mercado no primeiro semestre.

Dúvida entre Smart TVs!! Ajude usuários no Fórum do TechTudo.

Via Engadget e Samsung

Mais do TechTudo