Por Da Redação; Para O TechTudo


Em Assassin’s Creed 4: Black Flag os perigosos e poderosos Templários não são os únicos problemas enfrentados pelo corsário Edward Kenway. Em alto mar, será necessário destruir frotas de navios para se livrar dos perigos. Porém, ao realizar estas ações o Nível de Procurado subirá, fazendo com que o jogador seja caçado por inimigos que vão desde Caçadores de Recompensa até a Guarda Real. Felizmente, há formas de despistar os olhares da lei, e é isso que você aprenderá nesse tutorial.

Assassin's Creed IV: Black Flag (Foto: Divulgação) (Foto: Assassin's Creed IV: Black Flag (Foto: Divulgação)) — Foto: TechTudo

Passo 1: A partir do momento que você destrói seu primeiro navio, seu nível de procurado subirá, mesmo que um pouco. Você pode acompanhar o progresso dele através do ícone de duas espadas cruzadas no canto superior esquerdo da tela, que vão aumentando o tom vermelho a cada navio destruído.

Baixo Nível de Procurado (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos) — Foto: TechTudo

Passo 2: O jogo lhe avisa quando você alcança um novo Nível de Procurado e quais inimigos estarão a sua procura a partir deste momento. No primeiro, por exemplo, Caçadores de Recompensa estarão em seu encalço.

O jogo lhe avisa quando você chega a um novo Nível de Procurado (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos) — Foto: TechTudo

Passo 3: Quando sentir que precisa diminuir seu Nível de Procurado, navegue até uma cidade que tenha um Oficial Local, ele poderá lhe ajudar você a sumir dos olhos da lei.

Nassau é uma das cidades que possui Oficiais (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos) — Foto: TechTudo

Passo 4: Localize o ícone do Oficial no mapa, seu ícone também é o de duas espadas cruzadas.

O ícone do Oficial no mapa são duas espadas cruzadas (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos) — Foto: TechTudo

Passo 5: Vá até o Oficial e pague por seus serviços. Ele limpará todos os Níveis de Procurado que você possuir.

Pague o Oficial para limpar sua ficha (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos) — Foto: TechTudo

Passo 6: Pronto! Agora você é um cidadão na lei. Volte para o mar e escolha viver uma vida livre de crimes, ou comece novamente a saquear e destruir frotas, lembrando que, no jogo, sempre haverá uma “ajudinha” da lei, isso é claro, se você puder pagar por ela.

Qual o melhor Assassin’s Creed? Opine no Fórum do TechTudo e participe!

Mais do TechTudo