Por Da Redação; Para O TechTudo


A nova versão do iOS 7 chegará ao mercado com mais mudanças em seu visual. A Apple apresentou as possíveis atualizações de design na última versão beta do iOS 7.1, que rompe com os ícones retangulares da versão atual. Em vez deles, o modelo traz botões arredondados, deixando a interface mais suave.  

Beta do iOS 7.1 mostra mais novidades no design, com ícones circulares (Foto: Reprodução/Tech Crunch) (Foto: Beta do iOS 7.1 mostra mais novidades no design, com ícones circulares (Foto: Reprodução/Tech Crunch))

Entre os ícones modificados estão os botões usados para atender ou recusar as chamadas telefônicas. Também ganharam novos desenhos o seletor de papel de parede e os botões de repeat e shuffle.

O novo modelo, ainda, usa gradientes mais escuros sobre os ícones de mensagens e traz alterações no desenho do teclado virtual.

Alterações do discador do beta 3 do iOS 7.1 (Foto: Reprodução/Tech Crunch) (Foto: Alterações do discador do beta 3 do iOS 7.1 (Foto: Reprodução/Tech Crunch))

A atualização corrige bugs na criação de uma nova conta no iCloud e nos audiobooks do aplicativo de música. No entanto, por ainda estar em "beta", ele trouxe algumas falhas no iMessages, que tem apresentado erros após a primeira tentativa de envio de texto.

Alterações do novo beta 3 do iOS 7.1 (Foto: Reprodução/Tech Cruch) (Foto: Alterações do novo beta 3 do iOS 7.1 (Foto: Reprodução/Tech Cruch)) — Foto: TechTudo

Teve problemas com o iOS 7? Opine sobre os principais erros da Apple

A expectativa dos usuários é que a chegada da versão final do iOS 7.1 acabe com os congelamentos e evite que o aparelho seja reiniciado sozinho. Outras reclamações sobre o software da Apple estão ligadas ao design carregado de animações.

Mais do TechTudo