Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


A semana de trailers foi agitada com o lançamento do novo jogo de luta Dragon Ball Z: Battle of Z, trazendo novidades para Goku e seus amigos. Porém, o trailer que realmente chamou a atenção dos jogadores foi The Elder Scrolls Online, começando a criar expectativa pelo jogo que será lançado ainda esse ano.

Destaque para Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O novo jogo de luta de Goku e seus amigos chega para os consoles da atual geração e o portátil da Sony, trazendo uma nova forma de lutar, diferente dos outros jogos da série. Battle of Z traz o foco para combates em times, compostos por quatro jogadores, enfrentando outros times online ou mesmo inimigos gigantes.

Dragon Ball Z: Battle of Z já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PS Vita, esta última apenas em versão digital.

O novo trailer “Arrival” de The Elder SCrolls Online colocou o título no radar de muitos jogadores, trazendo um nível de qualidade técnica e ação raramente visto mesmo nos melhores filmes de Hollywood. O título significa “Chegada”, e o trailer retrata exatamente isso, a chegada dos Daedric e sua luta contra os heróis da época.

The Elder Scrolls Online será lançado para PC e Mac em abril de 2014, com versões para Xbox One e PlayStation 4 esperadas para junho.

Earth Defense Force 2025

Quando alienígenas invadem a Terra com robôs assassinos e insetos gigantes, quem você vai chamar? A Earth Defense Force, obviamente. A escrachada série de combates exagerados ganha um novo capítulo focado principalmente no modo online. O multiplayer terá suporte para até quatro pessoas através da internet com diferentes classes para os personagens.

Earth Defense Force 2025 será lançado em 18 de fevereiro de 2014 para Xbox 360 e PlayStation 3.

Aventureiros de Guild Wars 2 preparam-se para a disputa de um novo território muito especial no jogo. O novo mapa The Edge of the Mists retrata uma área que ficou oculta durante muito tempo e que agora será palco para uma grande batalha Mundo vs Mundo. Diferente de outros mapas, ele não tem limite de jogadores, podendo levar o combate para novos níveis épicos.

Guild Wars 2 já está disponível para PC e Mac, com o mapa The Edge of the Mists chegando em 4 de fevereiro.

O clássico Duke Nukem 3D que invadiu os PCs nos anos 90 está de volta com novidades. A versão Duke Nukem 3D: Megaton Edition, vendida na loja digital Steam da Valve, recebeu uma atualização que introduz modos multiplayer online competitivos e cooperativos, permitindo que até 8 pessoas joguem juntas. O multiplayer ainda é cross-platform, conectando mesmo jogadores em plataformas diferentes como Mac e Linux.

Duke Nukem 3D: Megaton Edition já está disponível para PC, Mac e Linux, assim como a atualização para multiplayer online.

A Wizard's Lizard

Um poderoso mago cria um feitiço que lhe garante vida eterna, irritando a Morte em pessoa. No papel do mascote desse mago, um pequeno lagarto corajoso, jogadores terão que explorar várias salas e labirintos enfrentando variados monstros e indo atrás da própria Morte para salvar o seu dono. Só não deixe que o visual engane você, A Wizard’s Lizard ficou conhecido pelo alto nível de dificuldade.

A Wizard’s Lizard já está disponível para PC, Mac e Linux.

Quais os melhores jogos de Dragon Ball? Comente em nosso Fórum.

Mais do TechTudo